sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ururaí festejou carnaval com muito samba

Banda Show animou o carnaval dos moradores de Ururaí

Ao som dos Atuais Banda Show, os foliões carnavalescos de Ururaí sambaram na noite desta última sexta-feira ao som de muitas marchinhas, samba e músicas carnavalescas.
O carnaval em Ururaí faz parte da programação de carnaval que a Prefeitura de Campos e a Secretaria Municipal de Cultura, organizou para alegrar a população campista que gosta e curte os quatro dias de folia do Rei Momo.
PROGRAMAÇÃO – Para este sábado de carnaval, estão programados: Ninil do Brasil, às 13h no Lagamar, Farol de São Tomé; Banda Prakatun, às 17h em Conselheiro Josino; Marchinhas de Carnaval com Jerson Jones, às 19h no Hotel Garoupas, Farol. Ás 20 horas haverá apresentação do Grupo Dibobeira, em Xexé, no Farol, Bando do Russo, em Ururaí, e Marcelo Solas, no Clube da Terceira Idade, no Farol. Às 22 horas, haverá apresentação de Gil Paixão, em Travessão; da Banda Tudublue, em Lagoa de Cima; Serginho Pagodinho, na Baleeira; Atração Popular, na Comunidade da Tira-Gosto; Banda Sedução, em Santo Eduardo; Banda Fuzueira, em Santa Maria; Banda Só Aventura, em Ururaí; Grupo Só Marrento, em Dores de Macabu; Eliane Rodrigues, em Rio Preto; Lene Moraes, em Goitacazes; Upam, em Morro do Côco; a Batalha de Confetes Ouro Azul, na rua 13 de Maio,  e a Banda Olodum, às 23 horas na Aldeia do Sol, no Farol de São Tomé.

Nenhum comentário: