quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Musa Gay marca viagem a Tailândia para mudança de sexo


Paula Dias, de 24 anos de idade, eleita a Musa Gay do Carnaval de Campos, quem diria (?) está de viagem marcada para a Tailândia, após o periodo carnavalesco, onde será submetida a uma mudança radical de sexo. “No próximo ano, já como mulher, vou concorrer ao título de Rainha do Carnaval”, declarou emocionada logo após o anúncio de sua vitória.

O evento, tradicional no carnaval campista, inclusive com destaque no livro “50 anos de Carnaval”, do saudoso Jorge da Paz Almeida, só terminou nesta madrugada, nos salões do Clube de Regatas Rio Branco. Falando sobre os novos tempos das homo-afetividades, Paula diz que “seu maior desejo é oficializar a mudança de sexo e ter uma relação estável”.

TRANSFORMISMO – Na festa, com seis concorrentes, foram muito apreciados os shows de transformismos, com os artistas demonstrando muito talento. O organizador do evento, Felizardo Manhães, disse com muita ênfase: “Cada ano que passa a disputa fica melhor e mais competitiva. É uma tradição que não podemos deixar que se perca por causa de preconceitos”.

Nesta quarta-feira será a eleição do Rei Momo, da Rainha do Carnaval e aclamação do Cidadão Samba, na pessoa do compositor Geraldo Gamboa. Estarão presentes o Grupo Só Bambas, a Banda do Afonso e a bateria do Madureira Folia Show. “É o ponto alto das festas pré-carnavalescas, também a partir das 22 horas no Regatas Rio Branco.”.

Amanhã, quinta-feira, será a Banda Carmem Miranda, no Orla 1, defronte ao Partenon, onde haverá muitas atrações: Madureira Folia Show, Banda do Black e desfile de fantasias. Flávio Azulão, fundador e diretor da Banda, está festejando 20 anos de muita animação. Vão circular pela avenida o Bloco “Pega Veado”, com concentração na Praça do Rosário.

Na sexta-feira, o Boi Capeta se concentra, a partir das 19 horas, defronte ao Estádio do Goytacaz e, de lá, dirige-se ao Boulevard de Paula Carneiro para um baile popular. Finalmente, no sábado, a Batalha Ouro Azul, na Rua 13 de Maio, entre as Ruas Siqueira Campos e Tenente Coronel Cardoso, vai promover um grandioso desfile de bois pintadinhos.

Nenhum comentário: