sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Banda Carmem Miranda leva multidão ao Orla I para festejar a passagem de seus 20 anos

Madureira Folia Show, nota 10 em bateria
Sucesso. Isso resume o que foi a realização da festa da Banda Carmem Miranda, que somente terminou nesta madrugada com um grande baile carnalesco, como nos bons tempos, abrilhantada pela Banda do Black e com a participação da Madureira Folia Show. “Foi uma festa digna de nossos vinte anos de carnaval”, declarou o organizador Flávio Azulão”.

Uma verdadeira multidão esteve presente na Avenida Bartolomeu Lysandro, onde aconteceu de tudo: deste a presença do Bloco Pega Veado, com sua jaula pra lá de cheia, mostrando novas revelações”, até transformistas famosos, como Carla Lambrini. Por lá, também, convidados bem comportados, para assistir ao desfile das fantasias de luxo e originalidade.

Os destaques foram: Claudine com sua belíssima fantasia de Drag-Queen; e Ivan Brandão, com uma boa representação do personagem Mine. “Não tenho dúvida de afirmar que foi a melhor festa de todos os anos e, por isso, quero agradecer ao casal Ito e Rosângela Tavares pela cessão do espaço do Parternon, onde pudemos receber nossos convidados”, lembrou Azulão.

BOI CAPETA – Hoje o Boi Capeta vai realizar seu desfile, a partir da concentração da Rua dos Goytacazes, em frente ao Estádio Ati de Oliveira e Souza. A culminância será no Calçadão, onde a Banda Black vai proporcionar um Baile de Carnaval como nos velhos tempos, entoando as marchinhas que fizeram a cabeça de várias gerações.

Amanhã as festas pré-carnavalescas serão encerradas com a grande batalha de Confetes Ouro Azul, este ano completando 47 anos. “Todos estão convidados”, disse Lélio França, organizador do evento, que promete muita empolgação. “Teremos a Banda do Black e desfile de nove bois alternativos. Quem tiver pique poderá participar do baile popular”.

O Carnafolia Baby, em Ururai, também foi iniciado ontem e vai se prologar até o último dia de carnaval, quando deverá ser fechado com uma festa digna do distrito, agora transformado pela Prefeitura Rosinha Garotinho em “Bairro Legal”.

Nenhum comentário: