segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cultura ultima detalhes para Encontro de Corais


Orávio de Campos e Auxiliadora Freitas durante a reunião

O Secretário Municipal de Cultura, professor Orávio de Campos Soares, a presidenta da Fundação Teatro Municipal Trianon, Maria Auxiliadora Freitas e a diretora de teatro Márcia Luzia Gama, estiveram reunidos na tarde da última sexta-feira, na sede da Secretaria de Cultura, localizado na Rua Tenente Coronel Cardoso 91 altos, para ultimar os últimos detalhes do Encontro de Corais, que acontecerá no dia 03 de setembro.

Nessa reunião ficou definido a programação dos ensaios e a forma como os corais irão se apresentar. A expectativa dos organizadores é a de que ocorra uma única apresentação com cerca de 14 corais já inscritos para o evento que, deverá contar, também, com o Coral da Petrobrás, Bacia de Campos.

Estiveram presentes à reunião os representantes dos seguintes corais: Wagner (Karina Fernandes da Silveira); Shekinah (Mirian Azevedo); Coral Maria Imaculada (Arindal Júnior); Filhos da Luz (Reginalda Cardoso); Arautos do Evangelho (Marcelo Flôr da Rosa e Alex Leite); Doce Canto (Renata Henriques da Silva) MedCanto (Fabiano Domingues) e da TIBC – Terceira Igreja Batista de Campos (Francisco Carlos Gomes).

Este encontro terá um motivo especial, uma vez que os coros da cidade vão prestar uma homenagem à passagem dos 50 anos do Coral Wagner, da Igreja Adventista, dirigida durante muitos anos pelo pranteado Elmo Novarino, inclusive o autor da música “Minha Campos”, a ser interpretado pelo grande coro encerrando o acontecimento musical.

Nenhum comentário: